Porque Vocollect?

Quando um cliente potencial pergunta: “Porque Vocollect?” a resposta é simples: Vocollect é a única empresa que pode oferecer aos seus Clientes um completo “Sistema Desenvolvido” e otimizado para a voz no centro de distribuição/armazém.

Experiência em Primeira Mão: A Vocollect Compreende Seus Problemas de Negócios

Nestes tempos difíceis, impulsionar o crescimento rentável e simultaneamente simplificar sua estrutura de custos operacionais é um ato de equilíbrio. A Vocollect irá ajudá-lo a abordar e resolver seus principais problemas de negócio, tais como redução de custos operacionais, aumento de produtividade e rendimento, e promoção de recursos superiores de atendimento ao cliente que geram melhoria de desempenho e aumentam a responsabilidade do funcionário.

Reinvente Seus Resultados Sem Interromper Suas Operações

A Vocollect ajuda a transformar os processos e sistemas de armazenamento existentes oferecendo oportunidades de reengenharia para entregar a próxima geração de resultados de negócio sem colocar suas operações do dia-a-dia em risco - o Vocollect Voice pode ser facilmente integrado para alavancar totalmente a infraestrutura de TI em operação.
Tudo começa pela compreensão dos seus desafios de negócios e das oportunidades específicas para melhorar a excelência operacional. Veja as seções abaixo para saber mais sobre como a Vocollect irá resolver seus problemas de negócio.

 

Pioneiros em habilitação de voz no armazém e Centro de Distribuição

As maravilhas do armazém com operação habilitada por voz estão motivando muitas empresas a reavaliarem seus processos e procedimentos para aproveitar as funcionalidades relacionadas com ativação de voz em seu centro de distribuição/armazém. De fato, muitos chamam o centro de distribuição/armazém com habilitação de voz como a próxima geração na gestão da movimentação de materiais no Centro de Distribuição e armazém. Uma mudança fundamental está acontecendo, pois muitos líderes influenciadores estão revendo seus atuais processos de armazenamento de centro de distribuição/armazém.

Houve uma mudança contínua ao longo dos anos na evolução dos processos de distribuição, onde os processos foram transformados de ser focado em papel a ser focados em rádio freqüência (como scanners de código de barras) e agora muitos desses processos estão evoluindo para focar-se em voz. Para alguns, a voz tornou-se o ponto de partida para a reengenharia do armazém e dos sistemas de centro de distribuição/armazém, ao invés de uma simples reflexão.

No centro de distribuição/armazém habilitado por voz há menos teclados alfanuméricos e código de barras é o "plano B", utilizado somente quando a tecnologia de voz não oferece o suporte a todo o requerimento. O argumento comercial para a tecnologia de voz é simples: O procedimento de mãos livres e olhos livres permite que os trabalhadores sejam mais produtivos, e o dialogo é mais natural que a digitação ou a leitura de uma tela.

Entendendo os problemas do seu Negócio

Toda relação com clientes começa com a compreensão do que impulsiona o seu negócio e como estão organizadas suas operações logísticas da cadeia de suprimento. Vocollect e nossos parceiros da cadeia de suprimento estão excepcionalmente qualificados para apoiar seus objetivos de melhoria de processos. Temos uma vasta experiência na indústria ajudando a que empresas em uma diversidade de negócios entendam o potencial de oportunidades onde Vocollect Voice poderá aportar um valor quantitativo ao seu negócio e já que somos parte da indústria, somos capazes de comunicar-nos claramente com você, em uma linguagem comum, para eliminar o mistério tecnológico, existente que surge ao avaliar novas soluções tecnológicas. Nosso foco está dedicado a melhorar a suas operações de logística na cadeia de suprimento dentro do armazém e Centro de Distribuição, assegurando que você está confortável com o processo de integração e compartilhamento.

Nossos anos de experiência nos ensinaram que por mais que tenhamos o mais amplo conhecimento das operações de cadeia de suprimento é igualmente importante saber compartilhar esse conhecimento com os líderes empresariais da organização. Sabemos que as implementações bem sucedidas com o cliente exigem uma clara proposição quantitativa e de valor vinculado à satisfação de uma necessidade do negócio.

Qual destas questões de negócios você deseja abordar especificamente?

  • Você tem uma empresa em crescimento e lhe estão pedindo para aumentar a produtividade para reduzir as probabilidades de ter que desenvolver / adquirir mais instalações. Como você pode aumentar os resultados da organização atual e melhorar os processos existentes?
  • O negócio está estagnado ou está em uma fase de crescimento lento e estão solicitando diminuir os custos operacionais para reduzir a pressão sobre a margem de lucro em virtude de um crescimento mais lento nas vendas.
  • Continuamente você é confrontado com mudanças e crescente requisitos regulatórios e necessita garantir que se cumpram. Algumas das principais áreas que se devem atender é a que apóia os requisitos de cumprimento de ePedigree e a necessidade de apoiar o rastreamento de todos os artigos da linha por lote/país de origem. Também podem requerer apoio aos requisitos da Lei da FDA contra o Bio Terrorismo (21 CFR 1.327 (b))
  • É necessário aumentar o rendimento operacional e lhe foi solicitado uma maior produção e melhoria dos processos com os recursos existentes, sem arriscar as operações do dia-a-dia. Como parte do esforço, você deve determinar como obter mais "valor" da implementação existente ERP/WMS ou do seu sistema de informação legado.
  • A variação no mix de produtos está ocasionando re-avaliação dos processos existentes para poder manter o ritmo de crescimento do seu negócio em linha e suprir a necessidade de poder administrar da melhor maneira possível o negócio quanto ao atendimento de pedidos. É nesse contexto que se enfrenta o desafio de administrar a complexidade provocada pela proliferação e volume de SKUs (número de itens de inventário).
  • Para melhorar o serviço ao Cliente, deve-se proporcionar um maior nível de "pedidos perfeitos". Você recebeu a tarefa de oferecer opções para melhorar a precisão e a pontualidade das entregas.
  • O negócio continua procurando maneiras de oferecer diferenças competitivas e ofertas de serviços ao cliente. Como se pode usar a tecnologia para oferecer vantagens, como por exemplo, a oportunidade de fazer um pedido emergencial para ajudar a conseguir novos Clientes?
  • A sazonalidade do negócio continua a desafiar a organização. Você está procurando alternativas para simplificar ainda mais os esforços de novos colaboradores e reduzir o tempo de treinamento.
  • Você também gostaria de descobrir uma maneira mais rápida de avaliar a possibilidade de novas contratações que possam atingir os níveis de desempenho desejados. Você também quer um método de Treinamento aperfeiçoado, aproveitando assim a força de trabalho existente durante as épocas de picos de trabalho.

Por que é importante o reconhecimento superior de voz?

A aceitação e o sucesso do Vocollect Voice, entre centenas de milhares de usuários com uma variedade diversificada de dialetos e sotaques locais pode ser atribuída como a mais precisa solução de software para reconhecimento de voz a nível mundial, assim como nossa acuracidade de reconhecimento do diálogo através de vocabulário falado, desenvolvido especificamente para o desafiante ambiente do centro de distribuição/armazém. Vocollect não acredita que "ser bom é suficiente” quando se trata de reconhecimento de voz. A acuracidade do mecanismo de reconhecimento de voz é o principal fator que influencia a obtenção do retorno do seu investimento, o que também tem um impacto direto na aceitação por parte do usuário final.

A fortaleza central no reconhecimento de voz de Vocollect é nossa funcionalidade para tratar com sons que não se encontram no vocabulário. De acordo ao indicado no relatório oficial Speech Recognition Techology Choices for Warehouse [Opções tecnológicas em reconhecimento de voz para o centro de distribuição/armazém], Vocollect Voice se sobressai na interpretação de apitos de empilhadeiras, ruídos gerados durante a colocação de paletes, ruídos de ventilador/congelador e conversas diversas. Vocollect Voice está equipado com um reconhecimento adaptável que continuadamente responde de forma dinâmica à modificação de condições ambientais e de voz. Isto resulta em um melhor rendimento no transcurso do tempo. Nosso agressivo modelo de adaptação voz possui funcionalidades que permitem que cada usuário do terminal Vocollect Voice seja mais proficiente com o passar do tempo, ao fazer ajustes contínuos. Para o usuário Vocollect apresenta uma maior exatidão no transcurso do tempo.

Presença Global. Experiência local

Presença em 60 países todos os dias. Em mais de 35 idiomas.

Muitos Clientes da Vocollect têm presença operacional e de negócios que vai além de um mercado local em particular e querem que suas operações de armazém e Centro de Distribuição sejam feitas com uma infra-estrutura tecnológica consistente. Todos os dias a Vocollect torna isso possível através de 300.000 trabalhadores em todo o mundo que distribuem mais de US$ 3 bilhões de dólares em produtos provenientes de Centros de Distribuição e armazéns locais a unidades de Clientes em 60 países e em 36 idiomas.

Vantagem de Vocollect Voice

No ambiente complexo do armazém e do centro de distribuição, a acuracidade e a produtividade são primordiais. É por isso que a tecnologia baseada em voz está provocando uma reavaliação dos processos e procedimentos do armazém para determinar os resultados quantitativos do negócio. Com a capacidade “mãos e olhos livres", Vocollect Voice fornece soluções que podem produzir um valor real ao longo de todas as áreas do armazém. Aprenda como Vocollect pode usar a tecnologia de voz para ajudar a melhorar a excelência operacional. Contate a Vocollect hoje e conheça os resultados comerciais reais que poderá alcançar.

Produtos & Soluções

Cada relação com nossos clientes começa com entender a fundo seus exclusivos desafios de negócios. Quais são as verdadeiras motivações do negócio para o potencial projeto? Com uma compreensão clara de quais são os impulsores do seu negócio, podemos então aplicar nossa ampla experiência em armazéns e na indústria para desenhar coordenadamente uma recomendação que cumpra com as metas do seu negócio e também capitalize seus processos de melhores práticas para maximizar o retorno sobre o seu investimento, ao mesmo tempo em que assegura a máxima aceitação por parte dos membros da sua equipe.

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