Software Voice Client

A tecnologia de reconhecimento da fala da Vocollect é notadamente superior e torna o Vocollect Voice a primeira opção para trabalhos que demandam as mãos livres em negócios que dependem da movimentação dos funcionários. A tecnologia Vocollect Voice é compatível com as quatro principais empresas de dispositivos móveis e portáteis capacitados para voz do setor.

Inteligente, Intuitivo, Flexível

O Bluestreak Speaker, o mecanismo otimizado de reconhecimento da fala da Vocollect, apresenta a maior capacidade de reconhecimento da fala do mercado, no mais barulhento dos armazéns: o Vocollect Adaptive Speech Recognition, e está disponível como parte do novo Voice Catalyst ou nas plataformas legadas do software VoiceClient.

O VoiceCatalyst foi projetado para oferecer estatísticas aprimoradas do desempenho de voz, com uma visão detalhada de quando e como os funcionários, o software e o hardware trabalharam juntos de forma mais eficiente.

Além disso, o Voice Catalyst permite o controle mais intuitivo, em tempo real, da experiência de conversação devido a sua flexilibidade para diminuir ou aumentar as velocidades de comando com base no desempenho do usuário e sem a intervenção direta do mesmo.

Tão Natural quanto Conversar

Interagir com o Vocollect Voice é como conversar com uma pessoa: As duas plataformas de software do Vocollect Voice oferecem diálogos eficientes, com voz natural e comandos de voz computadorizados, garantindo a maior flexibilidade e facilidade de uso possíveis.

Cada comando pode ser configurado para ignorar o funcionário até que o sistema termine de falar (por exemplo, quando o sistema está dando uma informação importante sobre a próxima localização), ou permitir que o usuário interrompa o sistema.

Além disso, o reconhecedor da Vocollect não exige que você use palavras-chave todas as vezes que fala com ele. Sistemas que dependem de palavras chaves utilizam termos para ligar e desligar o reconhecedor da fala a cada transação, o que significa que seus funcionários têm que falar milhares de palavras desnecessárias todos os dias, reduzindo significativamente sua produtividade. O Vocollect Voice consegue interpretar o input da fala sem esse comando desnecessário.

Os funcionários controlam a velocidade das tarefas

O Vocollect Voice pode ser utilizado em altas velocidades - os funcionários podem escolher dentre nove velocidades diferentes, até 400 palavras por minuto, para aumentar a produtividade.

Programado de forma inteligente para compreender cada interlocutor

Quando você está navegando nos comandos de voz de um sistema telefônico automatizado, alguma vez você já precisou repetir o comando ou começar tudo de novo? Tais sistemas de atendimento telefônico empregam um reconhecedor de voz que independe do interlocutor- ele funciona para o usuário “padrão” em uma situação “padrão”.

Entretanto, tais sistemas de atendimento apresentam baixo desempenho em algumas situações, como um interlocutor cuja voz é muito alta ou muito baixa, uma pessoa com um sotaque diferente, ou alguém que esteja em um ambiente muito barulhento.

Mas se os funcionários do seu centro de distribuição ou armazém tiverem que repetir comandos constantemente, você nunca alcançará o aumento de velocidade e produtividade que espera de uma solução de voz.

O Vocollect Voice é programado de forma inteligente para reconhecer a voz de cada funcionário; é compatível com mais de 35 idiomas, possibilitando que os funcionários criem e usem seu próprio e exclusivo perfil de voz, na língua que quiserem. O sistema aprende o idioma, a pronúncia e o sotaque de seus funcionários. Geralmente leva menos de 20 minutos para configurar um perfil de voz pessoal e isso pode ser feito em qualquer lugar do centro de distribuição.

O Vocollect Voice continua se adaptando de forma inteligente às necessidades específicas de cada funcionário ao longo do tempo. Para garantir uma precisão cada vez melhor, o sistema Vocollect Adaptive Voice Recognition trabalha continuamente nos bastidores para atualizar automaticamente os perfis de voz atendendo a mudanças nas condições do ambiente ou da voz. O resultado é um desempenho cada vez melhor.

A Vocollect oferece o máximo de flexibilidade para o usuário permitindo que os funcionários sejam mais produtivos e precisos - o que no final das contas reduz os seus custos operacionais.

Vantagem de Vocollect Voice

No ambiente complexo do armazém e do centro de distribuição, a acuracidade e a produtividade são primordiais. É por isso que a tecnologia baseada em voz está provocando uma reavaliação dos processos e procedimentos do armazém para determinar os resultados quantitativos do negócio. Com a capacidade “mãos e olhos livres", Vocollect Voice fornece soluções que podem produzir um valor real ao longo de todas as áreas do armazém. Aprenda como Vocollect pode usar a tecnologia de voz para ajudar a melhorar a excelência operacional. Contate a Vocollect hoje e conheça os resultados comerciais reais que poderá alcançar.

Produtos & Soluções

Cada relação com nossos clientes começa com entender a fundo seus exclusivos desafios de negócios. Quais são as verdadeiras motivações do negócio para o potencial projeto? Com uma compreensão clara de quais são os impulsores do seu negócio, podemos então aplicar nossa ampla experiência em armazéns e na indústria para desenhar coordenadamente uma recomendação que cumpra com as metas do seu negócio e também capitalize seus processos de melhores práticas para maximizar o retorno sobre o seu investimento, ao mesmo tempo em que assegura a máxima aceitação por parte dos membros da sua equipe.

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